quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Em jeito de pré-balanço de 2012

Há muito tempo que não utilizo este espaço para comunicar, sendo os motivos vários, desde algum desconsolo pelo afastamento atual à modalidade, passando pela falta de informação pertinente para difundir e alguma indisponibilidade para o fazer.
 
A minha vida profissional levou-me para Cabo Verde, longe da família, dos amigos e, também, da Orientação e das bicicletas. Tento compensar isso mantendo-me em forma com umas corridas... Andar de bicicleta por aqui tem muitos riscos que não quero, nem devo, correr.
 
O meu projeto na Orientação em BTT foi interrompido (assim como outros!), pouco depois do início do ano... Mas apenas isso! Espero que o futuro permita que volte a ter condições para fazer aquilo que mais gosto de fazer!?
 
Tento aproveitar o pouco tempo de "férias" que estou em Portugal, também, para andar de bicicleta com os companheiros de sempre... Estando, inclusive, uma nova recruta com pedais à minha espera - em jeito de prenda de Natal para o meu esforço e dedicação durante este ano, mas, também, para me aguentar na roda aquando das voltas nas "fininhas"...
 
 
 
 
Saudações desportivas,
 
Paulo Palhinha