terça-feira, 28 de julho de 2015

MONDEGO ULTRA TRAIL: Primeira Vitória no Trail Run


Há momentos que marcam a nossa vida desportiva, designadamente: a primeira prova, a primeira vitória, a primeira vez que se foi campeão nacional, a primeira vez que se veste a camisola da seleção nacional, …. Mas estes momentos só são realmente “únicos”, quando temos a possibilidade de os viver com a família e amigos.
No passado dia 5 de julho, participei na vertente trail no Mondego Ultra Trail, realizado nas Torres do Mondego, em Coimbra, local bem próximo de casa e em trilhos que não me eram de todo estranhos. Mais uma vez aproveitei para passar bons momentos a praticar uma modalidade de que gosto, aliado a um dia com família e amigos, desta feita na praia fluvial das Torres do Mondego.
Posso dizer que este foi um daqueles que vai ficar bem marcado na memória, pois, consegui a minha primeira vitória no mundo do trail – depois do atletismo, orientação e btt. Num percurso de sobe e desce constante em inclinações bem significativas consegui completar os quase 25km, com 1250m de desnível a acumulado, em 2h28min09s, permitindo-me levar de vencido toda concorrência.
No “pós-prova”, um dia fantástico e muito divertido com a família e amigos. Há momentos assim…!
Um agradecimento especial à família e amigos e ao meu clube - Casa do Povo de Abrunheira.
Mais Informações aqui e Classificações aqui.