quinta-feira, 3 de maio de 2012

Pedaladas Suspensas

Caros amigos,

Como alguns já saberão, a minha vida profissional levou a que fosse forçado a um interregno na minha odisseia pela Orientação. Atualmente, estou em Cabo Verde, de uma forma inesperada, surgiu um desafio que considero propício e se prolongará por 1 ano. O meu país levou-me a optar pela saída, pois, à data, não existe mercado para engenharia e o futuro próximo não me deixava otimista.
Tenho que agradecer ao meu clube – Casa do Povo de Abrunheira – e aos “Abrunhos” pelos momentos que temos tido, todavia, aguardo incessantemente pelos que ainda iremos ter.
Desejo a todos os amigos um futuro muito orientado e, aos colegas da seleção de BTT, o máximo desempenho para os desafios que se avizinham.

Saudações Orientistas,

Paulo Palhinha